Escolhendo o buquê de casamento

8 de junho de 2016

Flower-Bouquet-24Cada celebração exige flores, por isso não podemos imaginar um casamento sem um lindo buquê da noiva. O buquê de casamento é sempre uma obra de arte e para algumas pessoas flores têm um significado especial. Mas com certeza simboliza o amor e a felicidade da família, e espelha a alma da noiva. O buquê de casamento deve combinar bem com o vestido de casamento da noiva. Tudo o resto é uma questão de imaginação.

A fim de criar o buquê do casamento, você pode usar qualquer tipo de elementos decorativos – pérolas, penas, fitas, cristais, fitas coloridas e assim por diante. Ao escolher o seu buquê de casamento, a noiva expressa sua individualidade, mas é muito importante que o buquê entre em contraste com o vestido de noiva, ele não deve se fundir com ele. É por isso que o buquê deve ser alguns tons mais escura do que o seu vestido (ou mais leve se for de cor escura).

Que tipo de flores, caso o buquê do casamento contém? Na maioria das vezes são rosas utilizados para os buquês de casamento e eles são, provavelmente, a opção perfeita. A vantagem das rosas é que eles nos dão uma grande variedade de cores e eles ficam fresco por muito tempo, eles também não são muito caros. Exceto as rosas, a flor-de-luce merece a nossa atenção. Na Europa eles simbolizam pureza. Os lírios olhar surpreendente em um ramalhete e cheiro muito bom. Mas eles têm uma séria desvantagem – eles são flores muito delicadas e sua frescura dura muito pouco o que os torna mais escura e tira sua beleza. O lírio de Calla também é uma boa escolha para um buquê de casamento. Também está associada com a inocência e pureza e é facilmente apelada para cada noiva. A afirmação generalizada é que as orquídeas são as flores perfeitas para um buquê de casamento. Isso é por causa de sua beleza tropical e exótico.

Quantas flores devem estar no buquê? Algumas pessoas querem mostrar a sua riqueza pelo buquê de casamento e torná-lo muito pesado e volumétrica. Sabe-se que a beleza exige sacrifícios, mas depois de tudo, estes sacrifícios não devem ser além do domínio da racionalidade.


Compartilhe agora mesmo ...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

0 Comentário sobre este artigo

Adicionar Comentários

  • Porto Real

    Porto Real

    R. Augusto Jorge, 4 - Boa Vista, Limeira - SP, 13486-120
  • Imobiliaria Vista Alegre

    Imobiliaria Vista Alegre

    Via Luiz Vargas 869 jardim vista alegre
  • Revista Casamento Perfeito

    Revista Casamento Perfeito

    Rua Dr. Waldemar César da Silveira, 320
  • MARCIA MELHADO

    MARCIA MELHADO

    R. José Oscár de Abreu Sampaio, 500 - Parque Egisto Ragazzo, Limeira - SP, 13485-326