Como lidar com o estresse antes do dia do casamento

30 de novembro de 2015

A corrida até o seu grande dia será cheio de pequenos detalhes tais como logística, orçamentos, fornecedores e prazos só para citar alguns. É quasea inevitável para você experimentar algum tipo de estresse. Em vez de deixar toda a preparação e trabalho sugam a felicidade e emoção para fora de seu dia especial, você pode usar nossas dicas para manter o stress a um mínimo.

 

 

Comece cedo

 

Colocar a maior parte de seu planejamento até as últimas semanas de seu casamento é uma maneira de expor-se a muita pressão e stress. Um casamento é um grande evento que envolve um monte de trabalho que pode se traduzir em lotes de stress, especialmente se há muito a ser feito em um curto período de tempo. Pense antes do tempo e começar a planejar o mais cedo possível para reduzir a quantidade de estresse que você vai ter que lidar com como suas abordagens grande dia. Com mais tempo, você vai ser capaz de chegar a um cronograma de planejamento de casamento e garantir que cada tarefa se realizou no momento certo.

 

Trabalhe com seu parceiro

 

Por mais que você vai ser a principal prioridade no dia do casamento, é bom lembrar que você não é o único a se casar. Procure envolver o noivo, tanto quanto possível. Buscar sua perspicácia e opiniões. Sente e discuta o que você tanto deseja para o seu casamento. Falar sobre detalhes importantes, tais como a sua visão, orçamento, local e tema. Que ele se envolver em certos aspectos do planejamento. Você vai desfrutar do benefício de seu parceiro tomar algum peso de seus ombros.

 

Delegar aos entes queridos

 

Uma forma eficaz de reduzir o estresse geral é, delegando tarefas para amigos e familiares. Não tenha medo de pedir ajuda extra. Alguns deles irão realmente querem ajudar. Conte com entes queridos para ajudá-lo a montar arranjos, pegar flores, fazer cartões do lugar e executar outras tarefas. Certifique-se que apenas oferecer assistência sem tentar assumir o seu evento como este só irá contribuir para mais estresse ao invés de aliviá-la.

 

Planeje uma data noite

 

Planejar um casamento pode tomar todo o seu tempo, fazendo você perder o contato com o seu parceiro, amigos e familiares. Ele pode facilmente te fazer pirar. É essencial fazer uma pausa de vez em quando, a fim de manter sua mente calma e sem stress. Planeje uma noite agradável com seu noivo, onde nenhuma conversa sobre casamento será permitida. Tenha uma noite de diversão com suas amigas e deixe bem claro para elas que assunto de casamento estará extremamente proibido.

 

Fique em forma3

 

O exercício tem um impacto psicológico e emocional positivo. Qualquer movimento físico ajuda a aumentar a produção de endorfinas sentir-se bem que atuam como apaziguadores de stress naturais. Vá a ginastica, dar um passeio, correr, saltar, nadar ou dançar para se proteger de estresse e ansiedade, além de melhorar sua saúde geral e fitness.

 

Meditação

 

Meditação ajuda a relaxar e se reconectar com você mesmo. Ela diminui a sua frequência cardíaca e acalma os músculos, repondo os níveis de energia do seu corpo. A enorme vantagem de meditação para a noiva ocupada é que ele pode ser feita de cinco a dez minutos por dia. Todas as manhãs ou todas as noites antes de deitar-se, sentar-se confortavelmente com as pernas cruzadas, feche os olhos e concentrar sua atenção sobre o ciclo de sua respiração por alguns poucos minutos. Você vai começar a experimentar os benefícios imediatamente.

 

Mimar-se

 

Sua mente pode estar cheia de detalhes do casamento, mas não se esqueça de cuidar de si nos fins de semana ou sempre que você tem tempo. Receber uma massagem, facial, manicure e pedicure tratamentos de spa e desfrute de um longo banho agradável para tirar o estresse e rejuvenescer seu corpo.

 

Contratar um serviço de cerimonial

 

Se você não está acostumado a planejar grandes eventos, você pode encontrar dificuldades em planear o seu casamento. Você também pode ter outras responsabilidades em tempo integral que podem fazer você não tem tempo e energia suficientes para planejar de forma eficaz o seu casamento. A contratação de um profissional vai ajudar a levar um pouco do estresse embora. Eles vão trabalhar com você para garantir o seu casamento é executa-lo de acordo com seu estilo e personalidade. Se você quer estar no controle total de alguns aspectos de seu casamento, contratar um cerimonialista que oferece um serviço parcial.

 

Se mantenha positivo

 

Nós deixamos a melhor dica para o final. Independentemente da quantidade de planejamento que você compromete, não estão vinculados a ser embaraços. Você vai encontrar alguns contratempos fazendo com que você altere seus planos iniciais. Não importa o que vem à sua de barreira, sempre se certificar de que você permanecer positivo. Seu casamento é um evento de uma vez-em-um-vida. Tente, tanto quanto possível para desfrutar de cada momento. Não deixe que pessoas e eventos negativos amortecer o seu humor. Escolha ser positivo e viver o momento. Dessa forma, você vai encontrá-lo muito mais fácil de lidar com todo o stress que vem sua maneira.

Por Sarah


Compartilhe agora mesmo ...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

0 Comentário sobre este artigo

Adicionar Comentários

  • Traje a Rigor

    Traje a Rigor

    R. Santa Teresinha, 548 - Centro, Limeira - SP, 13480-090
  • Carlton Plaza

    Carlton Plaza

    Blvd. Lã Loi, 257 - Parque Centreville, SP, 13484-247
  • Mercato Eventos

    Mercato Eventos

    Av. Laranjeiras, 2328 - Vila Eliza Fumagalli, Limeira - SP, 13485-254
  • PELLEGRINI

    PELLEGRINI

    Sala 03 - R. Dr. Trajano de Barros Camargo, 1808 - Centro, SP, 13480-756
  • Daura’s Turismo

    Daura’s Turismo

    Rua da Boa Morte, 128 - Centro, Limeira - SP, 13480-188