Ideias interessantes e originais para uma festa de casament

15 de agosto de 2016

download (2)O casamento é um desses momentos na vida dos adolescentes quando tudo parece repleto de felicidade, beleza e amor. Essa é a principal razão pela qual uma cerimônia de casamento deve ser organizada de tal modo que nada poderia ofuscar a celebração. Cada casal tem como objetivo tornar seu casamento original, original e interessante para que possa ser lembrado. Mas isso requer um cenário interessante e incomum que é preparado com uma abordagem inesperada e original.

Será muito difícil para que você possa surpreender um fotógrafo profissional ou diretor de vídeo, oferecendo-lhes uma abordagem que você tinha descoberto. Mas convidando um grupo de músicos talentosos não vai impressionar seus convidados. Então, o que exatamente poderia fazer seu casamento original e o que poderia fazer o seu cenário de casamento diferente das tradicionais?

Vamos pensar sobre a primeira dança dos recém-casados. Claro, ela deve ser cuidadosamente considerada, ensaiada e preparada, assim como o discurso do noivo. Se você gostaria de enfatizar sobre estes dois momentos, então você deve colocar um monte de esforços na sua preparação. É recomendável que você o considere com muito cuidado, consultar alguns especialistas, usar vídeo aulas e tomar exemplos de outros casamentos. Estar ciente do fato de que durante a primeira dança dos recém-casados, todos os convidados do casamento estarão totalmente sóbrios e você terá que dominar e cativá-los. A noiva e o noivo podem se sentir realmente confiante, se tiver ensaiado o seu desempenho por um longo tempo.

Entre os ensaiando dança, é recomendável que você considere a decoração do casamento com mais cuidado também. Pense nos efeitos que você poderia incluir a dança. Imagine como a dança fascinante dos recém-casados termina com efeitos brilhantes e especiais, enquanto o noivo pega o confete colorido da noiva rotunda e balões. Esses efeitos vão animar o humor de todos os convidados – de parentes a amigos. Tente escolher uma música que é mais emocional, e não uma composição trivial e desafinada.

Durante o resto da celebração, seus convidados vão precisar de alguma diversão também. Aqui é quando a loteria do casamento vem. Provavelmente, nem todos os convidados terão o desejo de participar, mas o mais atraente os ganhos são, mais as pessoas gostariam de participar na loteria. É melhor que os prêmios são feitos com um senso de humor, porque isso poderia animar toda a celebração.

Dê liberdade à sua imaginação. Considerar a organização de uma competição de casamento. A competição e a curiosidade fará o resto. Você só precisa comprar pequenos troféus por exemplo (mesmo se eles são feitos de chocolate) e alguns prêmios pequenos. Não é necessário que todos os hóspedes recebem um prêmio. Durante a competição, dar prêmios para os convidados e, ao fim de tudo, dar os troféus para os três competidores que receberam a maioria dos prêmios.

Existem muitas outras maneiras de fazer sua festa de casamento mais interessante, exceto estes dois. Você só precisa de sua imaginação e seu senso de humor para descobrir algo que vai entreter seus convidados do casamento. Faça o seu casamento incomum e impressionante usando suas próprias ideias. Afinal, este é o seu casamento e tudo deve ser perfeito para você, não para outra pessoa.


Compartilhe agora mesmo ...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

0 Comentário sobre este artigo

Adicionar Comentários

  • PRI MENSAGENS

    PRI MENSAGENS

    R. Dr. Trajano de Barros Camargo, 344 - Centro, Limeira - SP, 13480-200
  • Porto Real

    Porto Real

    R. Augusto Jorge, 4 - Boa Vista, Limeira - SP, 13486-120
  • GB CONVITERIA

    GB CONVITERIA

    Rua 7 de Setembro, 334 - Centro - 13480-150
  • Clube do CPP

    Clube do CPP

    R. Prof. Solon Borges dos Reis, 191 - Parque Campos Eliseos