Os 5 erros mais comuns de uma noiva

14 de junho de 2016

Os erros na etiqueta que as futuras noivas fazem na preparação do casamento.

noiva enlouquecida 2

A etiqueta do casamento às vezes pode ser bastante complexo e algumas noivas nem sequer percebem isso.

Em seu desejo de organizar o casamento perfeito, elas às vezes vão longe demais – ofendem um parente / amigo (por não o convidar), fazem as coisas que são consideradas como de mau gosto e assim por diante …

No geral, a organização de um casamento tem seus próprios meandros, uma vez que existe o perigo de uma pessoa estragar, ou algo dar errado.

Aqui está o que os 5 maiores erros que as noivas devem tentar evitar:

 

  1. Gravar informações no convite por exemplo, sobre o presente que quer.

 

Esta é uma ideia muito ruim. Os presentes são uma parte obrigatória do casamento e seus convidados sabem disso. Não há necessidade de escrever no convite, que querem dinheiro para móveis / lua de mel, vouchers para máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e muito mais. Quando os recém-casados dizerem diretamente qual presentes que eles querem, o hóspede se sente como se estivesse sendo chantageado. Ele começa a se perguntar quanto dinheiro tem de dar, como escolher a máquina de lavar roupa direita e assim por diante …. Isto é – uma enorme dificuldade, e a pessoa de alguma forma começa a odiar a família futura por causa do inconveniente de terem lhe causado. Se você está perto o suficiente dos convidados, você pode discutir com eles (em uma conversa privada), qual poderia ser o presente que seria útil.

  1. Cumprindo o orçamento rigorosamente.

As pessoas mais organizadas tendem a fazer o seu orçamento do casamento e aderir estritamente a ela. Por exemplo, eles decidem que eles têm 10.000 para o casamento e fazem compromissos para caber no orçamento. Por outro lado, os pais de muitos casais jovens concorda em arcar com o custo do casamento, mas começam a interferir muito na seleção de roupas, restaurante, menu, DJ e assim por diante … que por sua vez pode agravar as relações entre a duas famílias.

 

  1. Não despeje sobre seus meios de comunicação social, os detalhes da organização de seu casamento.

O planejamento de um casamento é uma experiência superexcitaste que acontece uma vez na vida (pelo menos uma vez com este entusiasmo). Você provavelmente está tentado a compartilhar todos os detalhes e descoberta com os seus amigos no Face book. Resista à tentação de demonstrar a sua felicidade neste caminho. Ainda assim, a maioria dessas pessoas não será convidado a seu casamento.

  1. Dramatizar sobre a lista de convidados.

Casamentos são caros e todos os recém-casados precisam pensar cuidadosamente quais amigos e parentes vão convidar. Talvez seja necessário incluir o tio chato do seu marido, mas tem que barrar a sua mãe para convidar seu melhor amigo. Há sempre uma outra chance de ficar fora de sua lista e não ficar ofendido. O importante é você não dramatizar sobre isso (afinal de contas você terá que convidar alguém que você não goste de qualquer maneira) e não brigar com seus futuros parentes sobre o tema.

 

  1. Você parar em um estilo buffet frio / buffet como um menu para o casamento.

O buffet frio é mais barato, mas de alguma forma inaceitável para um casamento. Melhor convidar menos pessoas para o seu casamento, mas alimentá-los adequadamente com refeições saborosas. No entanto, para meses (e até anos) as pessoas vão discutir o seu caso e você não vai ficar muito contente se você descobrir que eles riem nas costas por causa da mesa do buffet. Mesmo que seu casamento está organizado como um coquetel, deixe a comida ser servida nas mesas, não seus convidados a se alinhar em filas para colocar comida em seus pratos.


Compartilhe agora mesmo ...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

0 Comentário sobre este artigo

Adicionar Comentários

  • Malu Buffet

    Malu Buffet

    Limeira-SP
  • HARMONIA

    HARMONIA

    LIMEIRA
  • Discolândia

    Discolândia

    R. Dr. Trajano de Barros Camargo, 746 - Centro, Limeira - SP, 13480-202
  • CVC CENTRO

    CVC CENTRO

    Rua Santa Cruz, 902 - Centro Limeira - SP - 13480-041
  • Eliana Pedron

    Eliana Pedron

    Endereço: R. Sen. Vergueiro, 995 - Centro, Limeira - SP, 13480-001