10 coisas que você não deve fazer em um casamento

18 de agosto de 2016

Tenha cuidado para não estragar a celebração de seus parentes, supostamente sem querer

Temos visto muitos filmes de Hollywood com enredo de comédFotolia_44890365_Aiwendyl-397x600ia em que um dos personagens vai para um casamento com a ideia de arruiná-lo. Ele quer levantar um brinde ultrajante, com os quais para embaraçar um dos recém-casados, ou dizer em voz alta que ele está no amor com a noiva e assim por diante …É claro que na maioria das vezes estes são fabricações dos roteiristas e eles não acontecem na vida real. No entanto, existem certas ações tolas, com o qual você pode realmente arruinar o casamento de alguém, não deliberadamente.

Aqui estão alguns deles:

Para ir para o casamento com alguém que não foi convidado

Se os recém-casados não forneceram lugar e comida para seu companheiro, que não é convidado para o casamento, pelo menos, irá colocá-los em uma situação embaraçosa. Sem mencionar que a pessoa que você trouxe para o evento vai se sentir mal, porque eu provavelmente não conheço ninguém exceto você.

Constantemente para tirar fotos com o telefone

Não exagere com as fotografias com o seu celular! Afinal, a noiva e o noivo, provavelmente, contrataram um fotógrafo profissional que fará realmente boas fotos. Eles dificilmente serão felizes em ver suas tão lindas fotos borradas e não de si mesmos em seu perfil no Instagram, por exemplo.

Para experimentar o bolo de casamento com um dedo

O fato é que os hóspedes às vezes fazem isso. Não há nada de errado em querer tocar a bela, bolo caro, mas não para fazer um buraco no meio com o dedo. Se você ainda quiser experimentá-lo, esperar os recém-casados para cortá-la e perguntar-lhes se você pode.

Para vestir da cabeça aos pés de branco

A noiva tem o direito de ser a única pessoa vestida toda de branco em seu casamento. Este é o seu dia! Mesmo se você for convidado para um pequeno casamento do verão e a única coisa oficial em seu armário para ser um vestido branco curto, não se vestir. Embora seja verdade que ninguém pode ofuscar a noiva, no entanto, ela pode se sentir desconfortável se você está tentando competir com ela em brancura. Fique longe do branco e da cor marfim, que recentemente está na moda entre os vestidos de noiva.

Para usar o casamento para procurar um namorado / namorada

Os casamentos são um ótimo lugar para as reuniões dos únicos amigos do casal, mas os esmaga durante o casamento não parece muito bom. Não se esqueça que no evento haverá muitos parentes e pessoas mais velhas que não respondem bem se você começar a fazer com alguém na pista de dança.

Ficar bêbado

O casamento de um amigo ou parente não é o lugar para agir tolo. Beber álcool com cuidado e tentar não fazer papel de bobo na frente de todos. Ainda assim, o casamento não é uma despedida de solteiro!

Para deixar os seus filhos a fazer patetices

Se você tiver crianças pequenas e que pretende trazê-los para o casamento atente para o seu comportamento. O gritando e louca corrida das crianças pode ser demais para alguns dos convidados. Se você tem um bebê, deixá-lo em casa para a parte oficial do casamento, porque pode explodir em lágrimas exatamente durante a cerimônia de casamento no município ou durante a cerimônia de casamento na igreja.

Para brigar com os garçons

Mesmo se algo irrita-lo na manutenção no casamento, deixe os recém-casados ou seus pais para lidar com isso. Não é certo nem é apropriada perseguir os garçons ou para esperar que eles só sirvam você durante toda a noite.

Para fazer o DJ mudar a música atribuído

Este não é o seu casamento – é bom lembrar que! Mesmo se você não gosta da música que escolheu o jovem casal, que são obrigados a respeitar o seu gosto. Não tente ganhar o controle do console do DJ. Você pode pedir uma música como um cumprimento que não seja da lista do casamento, mas não mais.

Para derramar algo sobre o vestido da noiva

Talvez o belo vestido branco da noiva é muito caro, por isso tenha cuidado quando você está girando em torno dela. Não vai funcionar bem se você pisa-lo e rasgá-la na pista de dança ou derramar vinho tinto tudo sobre ele.

 

 

 


Compartilhe agora mesmo ...
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

0 Comentário sobre este artigo

Adicionar Comentários

  • FULL EFFECT

    FULL EFFECT

    R. São Paulo, 264 - Boa Vista, Limeira - SP
  • Carlton Plaza

    Carlton Plaza

    Blvd. Lã Loi, 257 - Parque Centreville, SP, 13484-247
  • Nice Bolos

    Nice Bolos

    Limeira sp